segunda-feira, janeiro 26

blog novo, obviamente.

primeiro dia de aula ¬¬ tá, mas até que foi legal. estranho. mas foi legal .__. eu mudei MUITO nessas férias, e ver todo mundo exatamente igual ao ano passado é chatão; e não ver a S no colégio é estranho .-. e ver a LP com as amigas delas também é meio estranho :S mas ah, QUAL É. faz quase um ano ¬¬ GET OVER, sweetheart. e a M tá dizendo que vai pro Rio Grande do Sul, HAHA, veremos :D
enfim, dia desses fui em quixadá *-* já tô com saudade de todo mundo ._. bem que eu podia ir morar lá! D: e falando em saudade, meudeus, cadê o MN? o_o caralho, que saudaaade dele :/

e meio que é isso, tô sem creatividade .-.